• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Amazon Dash: um jeito ridiculamente simples de comprar online

7 de abril de 2014
Share Button

A Amazon vem lançando uma série de iniciativas para facilitar o jeito de comprar online. O botão de “comprar com 1 clique” é o exemplo clássico desse movimento e objeto de inveja de dez em cada dez designers: nada de carrinho de compras, nada de processo de pagamento complicado – basta um clique e o pedido é confirmado e entregue na sua casa.
Agora a Amazon acaba de anunciar o Amazon Dashuma mistura de microfone com leitor de código de barras que permite que você faça compras no Amazon.com sem nem precisar acessar o site.
Leia também: Game of Thrones do E-commerce: A Estratégia da Amazon para dominar totalmente o varejo online mundial.
Basta você falar o nome do produto e… Compra confirmada. Ou se preferir, basta escanear o código de barras de um produto que você já tenha para comprar mais.

site dá mais detalhes sobre o produto e permite se cadastrar para receber o Dash caso você tenha recebido um convite. Ansioso para testar a novidade. =)
Publicação do Fabrício Teixeira para o Update Or Die!

Você também vai gostar

Vende-se Netshoes Após o boato que a Netshoes, empresa de e-commerce de artigos esportivos, abriria o capital na bolsa em um futuro próximo, foi publicada mais uma not...
5 estratégias brilhantes de Jeff Bezos para construir o Império ... Quer saber como Jeff Bezos transformou a Amazon em um império? Aqui estão alguns dos segredos The Gazelle Project. Esse é o nome da Amazon para sua in...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>