As empresas tem um grande desafio para quebrar a rotina nos ambientes de trabalho. São poucas que conseguem realmente estimular a criatividade dos colaboradores em ambientes leves e descontraídos. Mas o que seria ideal fazer?
O Programa Roberto Justus+ fez uma matéria muito interessante nesta última segunda-feira (28/10) com algumas empresas que já aplicam estas práticas no dia-a-dia. Veja como funciona a rotina do Buscapé Company, Facebook e Valcucine. Assista!

“Estimular a criatividade implica em quebrar com as regras e a conformidade.”
Pompeo Scola – Vice-Presidente de Desenvolvimento Organizacional do Buscapé Company
Leia também: Buscapé Company é sinônimo de escritório do futuro em matéria da CNT

O vídeo foi publicado no Portal R7, pela TV Record.
Renann Mendes
Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde jun/2019 atuo como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei fiz parte do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment