Nesta nova era digital, os vídeos de produtos de comércio eletrônico começaram a subir na crista da popularidade, trazendo uma…

Nesta nova era digital, os vídeos de produtos de comércio eletrônico começaram a subir na crista da popularidade, trazendo uma…
Muitos consumidores ficaram ávidos por fazer atividades “out door” quando a pandemia chegou no ano passado. Entre os que se…
Vamos começar a repensar todas aquelas newsletters que você manda? Algumas réguas de relacionamento podem ajudar no engajamento Bom, não…
O mercado fica cada vez mais digitalizado conforme a internet cresce de popularidade e se torna acessível a todos. Nesse…
Entre 26 e 30 de novembro vendas somaram R$ 6 bi, 26,4% sobre os R$ 4,8 bi do ano passado. Em 2014, o faturamento da Black Friday subiu 56%. Na Cyber Monday, vendas somaram R$ 561 milhões, 36% maior do que 2019
Segundo pesquisa da Zoho 37% dos consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail
O próximo 27 de novembro promete ser como nenhum outro. Data já bem conhecida pelos brasileiros por conta das inúmeras promoções do varejo nacional que antecedem o período de compras do Natal, a Black Friday 2020 deverá ter contornos diferentes dos anteriores. Isso porque o cenário atual é de pandemia e de uma lenta retomada da economia.
Os benefícios operacionais de uma cultura corporativa respaldada pela segurança das informações disponíveis são variados e apontam para oportunidades enriquecedoras
Se você fizer a escolha de hospedagem online certa, anos de felicidade e paz o aguardam com um hoster confiável e de alto desempenho.