• Profissional de E-commerce
  • por Blog Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Nada de drones: Netshoes aposta em bicicletas para entregas no mesmo dia em São Paulo

12 de fevereiro de 2014
Share Button

Nova modalidade prevê entregas no mesmo dia ou no dia seguinte para os pedidos feitos na capital paulista. Por enquanto, opção está disponível em 10 bairros.

Que drones que nada. A Netshoes acredita que a solução para fazer entregas com mais rapidez em meio ao trânsito de São Paulo são as bicicletas. Nesta semana, a empresa anunciou a Entrega Super Esportiva, feita por ciclistas na capital paulista.
Válida para artigos de esporte e lazer com peso de até 2kg, a entrega inicialmente está disponível em 10 bairros de SP: Granja Julieta, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Vila Mariana Liberdade, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Vila Leopoldina
Disponível de segunda e sábado, com exceção de feriados, a nova modalidade paga é válida para compras feitas com cartão de crédito e prevê entrega no mesmo dia para os pedidos feitos até às 13h: quem comprar depois desse horário, recebe a encomenda até às 15h do dia seguinte.

Ciclistas-entregadores

De acordo com a Netshoes, cada um dos ciclistas, fornecidos pela parceira em logística Ecolivery Courrieros, percorre uma média de 74km por dia e utiliza todos os equipamentos para facilitar a entrega, incluindo cestas, bagageiros, caixas e mochilas especiais.

Para verificar se a entrega está disponível na sua localidade, é preciso inserir o CEP ao final da compra e selecioná-la, caso apareça como opção.

Publicado IDGNOW. 

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>