Nova modalidade prevê entregas no mesmo dia ou no dia seguinte para os pedidos feitos na capital paulista. Por enquanto, opção está disponível em 10 bairros.

Que drones que nada. A Netshoes acredita que a solução para fazer entregas com mais rapidez em meio ao trânsito de São Paulo são as bicicletas. Nesta semana, a empresa anunciou a Entrega Super Esportiva, feita por ciclistas na capital paulista.
Válida para artigos de esporte e lazer com peso de até 2kg, a entrega inicialmente está disponível em 10 bairros de SP: Granja Julieta, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Vila Mariana Liberdade, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Vila Leopoldina
Disponível de segunda e sábado, com exceção de feriados, a nova modalidade paga é válida para compras feitas com cartão de crédito e prevê entrega no mesmo dia para os pedidos feitos até às 13h: quem comprar depois desse horário, recebe a encomenda até às 15h do dia seguinte.

Ciclistas-entregadores

De acordo com a Netshoes, cada um dos ciclistas, fornecidos pela parceira em logística Ecolivery Courrieros, percorre uma média de 74km por dia e utiliza todos os equipamentos para facilitar a entrega, incluindo cestas, bagageiros, caixas e mochilas especiais.

Para verificar se a entrega está disponível na sua localidade, é preciso inserir o CEP ao final da compra e selecioná-la, caso apareça como opção.

Publicado IDGNOW. 
Profissional de E-commerce
Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Write A Comment