Atividades:
– Organização e apresentação da Semana de integração dos novos colaboradores;
– Interação com a equipe de eventos para organização de coffees-breaks, almoço, happy hour e locação de espaços;
– Interação com áreas de negócios e serviços para atualização do conteúdo das apresentações do treinamento;
– Promoção do treinamento mensal sobre todas as unidades de negócios e serviços;
– Planejamento e Organização de cursos e treinamentos para todas as unidades de negócio;
(contato com as escolas de idiomas, organização do pagamento mensal, contato com funcionários para esclarecimento de dúvidas, controle e acompanhamento de presença e produtividade dos funcionários nos cursos).
– Solicitação de cursos: esclarecimento de dúvidas sobre pedidos de cursos e inscrição dos funcionários.
Requisitos:
– Superior completo em psicologia, administração ou pedagogia.
– Experiência anterior com programas de treinamento e desenvolvimento de pesssoas.
Benefícios:
– Participação nos Lucros;
– Vale Refeição e Alimentação;
– Vale transporte, reembolso de fretado ou estacionamento;
– Assistência Médica e Odontológica sem descontos;
– Seguro de vida;
– Auxílio cursos;
– Curso de idiomas;
– Frutas no café da manhã;
– Quick Massage.
Local de trabalho:
Avenida Paulista (Em frente ao metrô brigadeiro)
Enviar currículo até 31/10 p/ [email protected]
Colocar no assunto Analista de Treinamento e Desenvolvimento.

Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde nov/2020 lidero o time de Marketing e Comunicação do Golden Square Shopping, da Ancar Ivanhoe. De jun/2019 a set/2020 atuei como Gerente de Marketing e Comunicação na Nox Bitcoin. Destaque para o projeto de conteúdo Investificar. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen (onde participei do projeto do Webshoppers 39, em mar/2019), referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.