A Black Friday – que acontece sempre na última sexta-feira de novembro – já é um acontecimento tradicional e esperado pelos consumidores de vários países. O evento, que surgiu nos Estados Unidos, ganhou adeptos em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.
Por aqui, o evento acontecerá pela sexta vez consecutiva e está marcado para o dia 25 de novembro, prometendo descontos de até 80% em diversas categorias de produtos e serviços. Para verificar o tamanho e o sucesso da Black Friday, basta observar os números: só no ano passado movimentou R$1,5 bilhão em todo o país. E esse resultado só aumenta a cada ano.
Leia também, os números da Ebit:

84% dos consumidores online pretendem comprar na Black Friday


A expectativa de crescimento para 2016 é de, pelo menos, 18% – tanto nas vendas em lojas físicas quanto no e-commerce, responsável pela maior parte das ofertas. Ou seja, é uma ocasião excelente para os lojistas – que conseguem alavancar as vendas e esvaziar o estoque – e para os consumidores, que com o planejamento certo conseguem garantir a compra de produtos com uma boa economia.
Contudo, é importante lembrar que existem alguns cuidados que devem ser tomados para não cair em roubadas e garantir bons descontos!

INFO-SAVEME-BLACKFRIDAY (1) (1)

SaveMe
Author

Atuando no mercado desde 2010, com atividades de compras coletivas, o SaveMe se tornou um dos mais importantes sites de descontos no Brasil ao expandir suas atividades para outros segmentos do e-commerce, como os cupons de descontos. O SaveMe é um dos maiores portais agregadores de cupons de descontos da América Latina.

1 Comment

Write A Comment