A E-bit apurou que, com os indicadores registrados até o meio dia, dessa sexta feira, o faturamento da Black Friday 2013 deverá praticamente dobrar, se comparado ao da edição passada, quando os ganhos chegaram a R$ 243,8 milhões.
Inicialmente, a E-bit previu um crescimento nominal de 60%, com ganhos de R$ 390 milhões. Mas os números levantados até o momento apontam que, até às 23h59, as expectativas para essa edição devem ser superadas.
“As previsões já eram boas. Mas a movimentação dos consumidores em torno da data e a quantidade de lojas participantes está muito acima do esperado. Grandes varejistas já venderam 10 vezes mais, se compararmos com a última sexta-feira. De uma forma geral, o tíquete médio está bem acima do normal. Se todos os indicadores se mantiverem como nas últimas 12 horas, a Black Friday 2013 terá sucesso absoluto, quebrando todos os recordes de vendas em um único dia”, afirma Pedro Guasti, diretor geral da E-bit.

Profissional de E-commerce
Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Write A Comment