Categoria Moda & Acessórios foi a mais vendida no Dia das Crianças
O Dia das Crianças trouxe bons resultados para o e-commerce brasileiro. A data movimentou R$ 1,154 bilhão, o que representa um crescimento nominal de 29% em relação ao mesmo período do ano passado.
De 28 de setembro até 11 de outubro foram feitos 2,93 milhões de pedidos via internet. O tíquete médio dos e-consumidores ficou em R$ 394. As categorias mais vendidas foram “Moda & Acessórios” (12%), “Eletrodomésticos” (11%), “Telefonia/Celulares” (9%), “Informática” (8%) e “Casa & Decoração” (8%). “Brinquedos & Games” ficaram na sexta posição, com 7% do share.

Comércio Eletrônico cresce 29% no Dia das Crianças. Categoria Moda & Acessórios foi a mais vendida.

De acordo com Pedro Guasti, diretor geral da E-bit, os números reafirmam as expectativas para todo o ano. “O segundo semestre é, normalmente, a época de maior consumo. Uma das razões é o Natal, principal data sazonal para o comércio eletrônico. E ainda temos a Black Friday pela frente, que já se consolidou no calendário dos consumidores. O que vimos até aqui nos faz esperar bons resultados em relação a essas datas, mantendo a previsão de R$ 28 bilhões em faturamento, ao final de 2013,” conclui.

Author

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.