• Ebit
  • por Ebit
  • Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

Dia dos Pais 2014 fatura 1,45 bi em vendas online

11 de agosto de 2014
Share Button

O comércio eletrônico alcançou um total de R$ 1,45 bilhão em vendas nas duas semanas que antecederam o Dia dos Pais, de acordo com a E-bit. O faturamento entre os dias 26 de julho e 9 de agosto de 2014 representou 43% de alta na comparação com o mesmo período do ano passado.
Para a E-bit, o comércio eletrônico tem sido mais procurado pelos consumidores mesmo no atual cenário de desaceleração da economia. A facilidade para pesquisar e comparar preços, além dos prazos de pagamento mais elásticos, ajudam o segmento. O tíquete-médio registrado foi de R$346, entre os mais baixos entre as datas sazonais.
Neste Dia dos Pais, itens de moda e acessórios foram os mais procurados das vendas no período. Os eletrodomésticos ficaram em segundo lugar. Informática, telefonia e celulares também, e casa e decoração, vêm na sequência. Confira todos os números do mercado de E-commerce no Brasil.

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>