• Ebit
  • por Ebit
  • Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

E-commerce deve atingir R$ 1 bilhão em vendas no Dia dos Namorados

28 de maio de 2013
Share Button

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 1 bilhão com as vendas do Dia dos Namorados, projeta pesquisa da e-bit, empresa especializada em informações do setor. O faturamento esperado para o período entre 29 de maio e 12 de junho representa crescimento de 25% se comparado aos mesmos dias de 2012, quando as vendas somaram R$ 784 milhões.
A expectativa da e-bit é de que a alta das vendas no período acompanhe a expansão esperada para o setor no acumulado de 2013, também é de 25%. O resultado previsto para o Dia dos Namorados já é melhor do que o anotado no Dia das Mães. À época, o e-commerce registrou crescimento de 15%. A aceleração da competição entre as grandes lojas virtuais, com mais ofertas de descontos e fretes grátis, deve impulsionar as vendas, de acordo com a pesquisa.
Os itens de Moda e Assessórios devem estar entre os mais vendidos neste intervalo. Eletrodomésticos, produtos relacionados à saúde e beleza e informática também estão na lista dos mais procurados pelos consumidores na data.

Você também vai gostar

Infográfico: como garantir a segurança da sua loja virtual Segurança. Essa é a palavra da vez, para quem deseja ter sucesso com um e-commerce. Por quê? Simples. O usuário que compra em uma loja online quer ter...
Altas temperaturas de outubro movimentaram as vendas de ar condi... Outubro de 2014 vai ser lembrado como um mês quente! E não podemos falar que apenas as altas temperaturas que bateram recorde na cidade de São Paulo a...
6 dicas para reverter carrinhos abandonados em vendas Quem atua no comércio eletrônico sabe bem que um cliente adicionar um item no carrinho de compras, definitivamente, não é garantia que ele finalizará ...
Buscapé e Dafiti, sucesso no Comércio Eletrônico brasileiro O programa Conta Corrente, da Globo News, apostou nesta sexta-feira (17/5) em dois gigantes da internet: Dafiti e Buscapé. O programa, que contou com ...
5 tendências do e-commerce para 2017 Se, em negócios, olhar para trás é uma forma de aprender e tirar lições para aplicá-las ao presente, inclinar-se para o futuro é uma maneira de se ant...
25 dicas para aumentar a taxa de conversão da loja virtual As lojas virtuais estão evoluindo, temos cada vez mais concorrentes no mercado online e os consumidores estão ficando mais exigentes. Com esse cenário...
Instagram ultrapassa Facebook em vendas via redes sociais Instagram  representa quase 70% das vendas via redes sociais no último trimestre de 2018 Estudo realizado pela Nuvem Shop mostra crescimento de 43% d...
Autenticação online é o cinto de segurança do e-commerce Consumidor precisa se habituar a uma nova etapa na compra para aumentar a proteção de seus dados de pagamento Como profissional da área de pagamento, ...
E-commerce do Brasil fatura 35,8 bilhões em 2014 De acordo com a E-bit, o E-commerce do Brasil movimentou R$ 35,8 bilhões em 2014, crescendo, nominalmente, 24%, em relação a 2013, quando o faturament...
100 pedidos em 30 dias: Uma experiência inédita no E-commerce br... A Experiência do Cliente, ou Customer Experience, é o assunto da vez no e-commerce americano e mundial. Conforme estudo realizado pela renomada consul...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>