• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

EUA: E-commerce ganha ainda mais espaço dentro do setor de Varejo

29 de abril de 2014
Share Button

O setor de varejo está passando por algumas mudanças dramáticas: o E-commerce está capturando a maior parcela de vendas que já vimos. O BusinessInsider.com montou uma análise bastante completa sobre o futuro do varejo nos Estados Unidos.
Destaque para as categorias do varejo onde o E-commerce tem mais impacto e onde ainda existem oportunidades. Fato é que a migração do varejo físico para o varejo digital está acontecendo bem mais rápida do que muitos analistas previam. Veja a projeção em destaque:

EUA: E-commerce ganha ainda mais espaço dentro do setor de Varejo.

Você pode encontrar o relatório The Future of Retail 2014 completo no site do Business Insider.

Publicação original em inglês de Cooper Smith.

Você também vai gostar

Como atrair e reter o profissional de e-commerce certo para sua ... Em 2014, as transações de vendas online obtiveram um faturamento total de R$ 39,5 bilhões, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Comé...
Como escolher um operador logístico para a loja virtual No mundo do e-commerce, receber o pedido, separá-lo, embalá-lo e expedi-lo com perfeição depende de uma operação logística preparada tecnologicamente ...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>