Segunda, 6 de janeiro. O Walmart utilizou o intervalo do Globo de Ouro, na NBC, para divulgar seu serviço de retirada na loja física produtos comprados pela internet, o “Pick up online”. A rede conta com mais de duas mil lojas espalhadas pelos Estados Unidos.

A campanha viralizou na internet, inclusive aqui no Brasil, por mostrar carros famosos na “cultura pop”. A propaganda conta com figuras ilustres como o Batmóvel, o Delorean do filme “De volta para o futuro”, o Fusca dos “Transformers” Bumblebee, Ecto, o Cadillac dos “Caça-fantasmas” e outros carros bem conhecidos. A trilha sonora é da animação “Carros”, de Gary Numan. Vale demais o registro. Assista baixo o vídeo, imperdível!

Leia também:

Aumente as vendas do seu e-commerce com pontos de retirada

Author

O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.