• Ebit
  • por Ebit
  • Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

As melhores lojas do e-commerce em 2015

13 de maio de 2016
Share Button

A E-bit anunciou durante o evento VTEX Day, realizado no dia 12 de maio em São Paulo, os vencedores do 13ª Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce. A grande vencedora foi a Americanas.com, eleita como “Melhor Loja Diamante” tanto por critérios técnicos como também pela votação popular dos e-consumidores brasileiros.
Também foram premiadas como “Melhores Lojas Diamante” Submarino, Walmart, Magazine Luiza e Extra. Outras lojas contempladas por critérios técnicos foram Nikkey Cosméticos, como “Melhor Loja Ouro”; Jóias Gold, “Melhor Loja Prata”; e BringIT, “Melhor Loja Bronze”.
Para a escolha das vencedoras em “Prêmios Especiais”, experts do mercado participaram do corpo de jurados.  O “Melhor NPS” foi para O Boticário; em “Loja Especializada”, a Sephora venceu; e para “Mobile”, Privalia foi a escolhida.
O diretor executivo da E-bit/Buscapé, André Ricardo Dias, avalia como positiva a evolução do desempenho das lojas online num mercado cada vez mais competitivo.

“Entendemos que o Prêmio E-bit é um dos grandes incentivadores para melhoria no nível de serviços do comércio eletrônico brasileiro, sendo a premiação mais valorizada no País. A disputa entre as lojas em 2015 foi muito concorrida tanto nos critérios técnicos quanto na votação popular, onde registramos um recorde no número de votos, o que mostrou o empenho dos sites na busca pelas primeiras posições”, comenta.

Veja a lista completa dos vencedores abaixo ou no link http://www.ebit.com.br/premio-ebit-2016.

Lojas mais queridas

Loja Diamante: Americanas
Alimentos e Bebidas: Pão de Açúcar Delivery
Bebês: Klin
Casa e Decoração: Tok&Stok
Cosméticos e Perfumaria: Rede Natura
Livraria e Entretenimento: Saraiva
Moda e Acessórios: Dafiti
PetShop: PetLove
Saúde (Medicamentos): Ultrafarma

Melhores lojas

Melhor Loja Diamante (1º lugar): Americanas
Top 5 Diamante: Americanas
Top 5 Diamante: Submarino
Top 5 Diamante: Walmart
Top 5 Diamante: Magazine Luiza
Top 5 Diamante: Extra
Melhor Loja Ouro: Nikkey Cosméticos
Melhor Loja Prata: Jóias Gold
Melhor Loja Bronze: BringIT

Prêmios especiais

NPS: O Boticário
Loja Especializada (Nicho): Sephora
Mobile: Privalia

Você também vai gostar

E-commerce tem 2,6% de participação no varejo paulista Nova pesquisa da FecomercioSP, em parceria com a E-bit, revela dados inéditos do e-commerce no varejo paulista, são 16 regiões do Estado de São Paulo ...
Como contratar minha equipe de e-commerce Cada segmento de mercado exige dos profissionais que nele atuam algumas características peculiares que estão além de suas experiências acadêmicas. Par...
3 pontos primordiais para automação no rastreamento de produtos ... O e-commerce nacional avança a passos largos. Isso é fato, porém grande parte do público que hoje adquire produtos pela internet ainda tem certa inseg...
Comércio eletrônico cresce no Dia das Mães, mas abaixo do espera... As vendas on-line atraíram a atenção dos consumidores no dia das mães. De acordo com a consultoria E-bit, entre os dias 26 de abril e 11 de maio, o e-...
Serviços de indenização por atrasos ou extravios dos Correios po... A gestão de custos é um dos processos primordiais para a manutenção do e-commerce. O assunto é ainda mais relevante quando falamos das pequenas lojas ...
O Instagram funciona para e-commerce? O Instagram ainda pode ser considerado um mundo misterioso para muitas lojas virtuais. Em 2015 tenho percebido um movimento bem interessante de marcas...
Qual é a melhor maneira de atender em minha loja virtual? Um dos maiores diferenciais que uma loja virtual pode oferecer a seus clientes é em relação ao atendimento. Afinal, o cliente não tem aquela mesma exp...
Fluxo de caixa: o calcanhar de Aquiles do e-commerce brasileiro De acordo com a E-bit, mais de 50 milhões de pessoas realizaram compras online no último ano, o que corresponde à metade dos internautas do país. Os n...
Mídias Sociais já representam 8% do faturamento da Netshoes. Por Meio & Mensagem. As redes sociais já respondem por quase 8% do faturamento da Netshoes. Esses canais foram responsáveis por mais de R$ 100 mil...
3 motivos para investir na segurança da informação do seu e-comm... A falta de segurança ainda é um dos principais motivos que faz com que parte dos brasileiros não se sinta segura em comprar na internet. Isso signific...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>