• Avatar
  • por Vitor Peçanha
  • Co-fundador da Rock Content, profissional calejado de marketing digital e atleta radical amador quando não está trabalhando (o que não ocorre com muita frequência)

Nutrição de leads, que bicho é esse?

3 de abril de 2014
Share Button

Basicamente a nutrição de leads é capturar o contato de um visitante e trabalhá-lo, enviando materiais, conteúdo de qualidade e construindo um relacionamento.
Com o tempo você irá qualificar seus contatos e conseguirá visualizar se eles são boas oportunidades de vendas ou não. Isso irá poupar esforços do seu time de venda, fazendo com que eles gastem menos tempo e otimizem processos, reduzindo custos.
No vídeo, você irá ver como fazer a nutrição e obter os melhores resultados. As empresas parceiras citadas, como ferramentas de automação, são:

• Resultados Digitais
• HubSpot

Leia também: TOFu, MOFu e BOFu: Como escolher o tipo de conteúdo correto para seus objetivos

Então, a nutrição de leads pode ser útil para sua  empresa? Qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários e não esqueça de se cadastrar no canal e não perder nenhuma atualização!

Publicação original no MarketingdeConteudo.com

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Um comentário sobre “Nutrição de leads, que bicho é esse?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>