• por Stelo
  • De tecnologia e segurança a gente entende, faz parte do nosso DNA. A Stelo é uma empresa do Banco do Brasil e Bradesco. Nosso objetivo é oferecer segurança, simplicidade e conveniência para facilitar a vida de quem compra e vende pela internet. E o melhor, não tem mensalidades.

Prepare-se para a Black Friday 2017

16 de novembro de 2017
Share Button

A Black Friday já está chegando e esse ano será no dia 24/11. A data comercial, que foi incorporada ao calendário brasileiro desde 2010, já é a mais importante do ano para o e-commerce.
Em 2016, o evento gerou R$ 1,9 bilhão de faturamento apenas entre 0h e 23h59 da sexta-feira, 25 de novembro, segundo dados da Ebit. Foram mais de 2,92 milhões de pedidos, com tíquete médio de R$ 653, uma alta de 13% em relação a 2015.
Para 2017, as perspectivas também são animadoras. Pesquisa da Ebit com 5.300 consumidores mostra que, quando perguntados se as pessoas pretendem comprar pela internet na próxima Black Friday, 81% disseram que sim. Veja a pesquisa:

Black Friday no e-commerce deve crescer 15% em 2017 segundo estimativa Ebit


A data é uma grande oportunidade para os e-commerces que querem aumentar suas vendas e prospectar novos clientes. Mas atenção! É preciso fazer uma preparação com antecedência e aprender com a experiência das edições passadas.
Confira algumas dicas que a  Stelo preparou para seu e-commerce vender muito nessa Black Friday.

Clique aqui e baixe o e-book – Black Friday 2017 com a Stelo.

Você também vai gostar

Prepare o seu e-commerce para 2015 Por Camila Silva. Para que a receita do comércio eletrônico continue crescendo, é preciso que o varejo online já comece a se planejar para o ano de 20...
Comércio eletrônico fatura R$ 3,06 bilhões neste Natal O Natal online de 2012 teve um crescimento nominal de 18% em relação ao ano anterior, quando foram faturados R$ 2,6 bilhões em bens de consumo. No ent...
Por que o Beleza na Web também foi para a loja física Em 2016, o e-commerce Beleza na Web registrou faturamento perto dos R$ 200 milhões, o que representou crescimento de 50% sobre o ano anterior, segundo...
Impacto digital dos feriados em empresas de e-commerce O número de acessos em portais e-commerce e websites costuma aumentar drasticamente antes dos feriados tradicionais. Se as empresas online não mantive...
A terceira idade no e-commerce: uma reflexão Quando o assunto é e-consumidor, pensa-se logo nos Millennials (nascidos entre 1981 e 1997) ou nos jovens da conectadíssima Geração Z (nascidos a part...
Ebit Webshoppers 37: E-commerce faturou R$ 47 bilhões em 2017 O e-commerce faturou R$ 47,7 bilhões em 2017, um aumento de 7,5% em relação ao ano anterior, segundo o 37º Webshoppers, apresentado na última quinta-f...
2015: O ano de arrumar a casa no e-commerce O ano de 2015 pode se tornar um ano marcante para o e-commerce. Desde o nascimento do comércio eletrônico as empresas buscaram acompanhar o cresciment...
E-commerce tem transformado o mercado de embalagens Imagem do Planetpaper.com A expansão do comércio eletrônico tem criado profundas mudanças em diversos setores do mercado, inclusive o de embalagens. A...
Lições que o e-commerce brasileiro aprendeu com os Estados Unido... Em 2015 o e-commerce brasileiro registrou R$ 41,3 bilhões de faturamento, ultrapassando a marca de 100 milhões de pedidos realizados, o que representa...
Planejamento de Marketing Digital: é hora de acabar com o puxadi... À medida que a sua operação digital cresce os gestores de e-commerce e marketing digital passam a ter necessidades diferentes de informação O Brasil é...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>