• Ebit
  • por Ebit
  • Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

Infográfico: Com ajuda da Copa, Dia dos Namorados fatura 1,38 bilhões no E-commerce

18 de junho de 2014
Share Button

Como vem demonstrando nos últimos anos, mais uma vez o comércio eletrônico segue com a tendência de crescimento em datas sazonais do calendário brasileiro. No Dia dos Namorados, o faturamento atingiu R$ 1,38 bilhão, superando em 3% a previsão da E-bit em levantamento realizado entre os dias 28 de maio a 11 de junho. Os resultados representam também um crescimento nominal de 38% em relação às vendas obtidas em 2013.
Segundo o estudo, foram realizados 3,9 milhões de pedidos, e o tíquete médio foi de R$ 357. “Mesmo com tantas ofertas de produtos, promoções e opções de lojas à disposição do e-consumidor, o valor médio manteve-se elevado com a contribuição das vendas de aparelhos eletrônicos como smartphones e televisores, que foram muito procurados com a proximidade da Copa do Mundo”, afirma o diretor geral da E-bit, Pedro Guasti.

Infográfico: Com ajuda da Copa, Dia dos Namorados fatura 1,38 bilhões no E-commerce.

O Dia dos Namorados representa a terceira data sazonal mais importante para o varejo digital brasileiro, depois de Natal e Dia das Mães. As categorias mais vendidas seguem sendo as tradicionais “Moda & Acessórios”, “Cosméticos e Perfumaria” e “Eletrônicos”, respectivamente.

Você também vai gostar

Infográfico: como garantir a segurança da sua loja virtual Segurança. Essa é a palavra da vez, para quem deseja ter sucesso com um e-commerce. Por quê? Simples. O usuário que compra em uma loja online quer ter...
Pecados da distribuição de conteúdos e como resolvê-los Ano após ano o comércio eletrônico tem se tornado mais democrático no mercado brasileiro, apresentando números sólidos de crescimento (12% em 2017) e ...
Com forte expansão das compras via mobile, faturamento do e-comm... Ao contrário dos dois últimos anos, crescimento foi motivado pela alta no volume de pedidos A Black Friday gerou faturamento de R$2,1 bilhões no e-com...
Estratégias de marketing para seu e-commerce estar no smartphone... Os dispositivos móveis impactaram por completo a forma com que nos relacionamos uns com os outros e isso não poderia ser diferente no marketing. Só no...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>