• Renann Mendes
  • por Renann Mendes
  • Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Entrevista: Wagner Furtado da Cash Monitor #SonhoGrande

29 de abril de 2013
Share Button

#SonhoGrande com Wagner FurtadoVamos tentar começar a semana inspirando você? Segunda-feira merece aquela injeção de ânimo… A Endeavor Brasil publicou na semana passada mais uma entrevista para sua impecável série #SonhoGrande.

“A vontade de fazer algo diferente e nunca seguir o senso comum impulsionou a trajetória empreendedora de Wagner Furtado, dono de uma consultoria de cash management.
Quando descobriu – “apanhando de todo jeito” – que este era apenas um aspecto do jogo, resolveu aplicar a sua teoria: se pensar que fracassar é vergonhoso, estará pensando como todo mundo. Aprendeu que o tombo ensina, desde que você olhe para frente.”

Endeavor Brasil

O nome da vez é Wagner Furtado, sócio-fundador da Cash Monitor que conta sua história empreendedora:

“…Como você subir uma ladeira pedalando, se você para por algum motivo, a bicicleta desce. Meu negócio precisava funcionar sem a minha presença…” 

Assista!

Veja outras entrevistas da Endeavor para o #SonhoGrande.

Você também vai gostar

Como encontrar o nome da empresa? Você já tem seu plano de negócio bonitão, um produto que segundo sua pesquisa de mercado tem uma procura interessante, enfim, você tem uma startup só ...
Sem crise, empreendedor Empreender é um sonho. É conquistar a sensação de liberdade em abrir um negócio próprio e não ter mais de responder a um chefe. Mas a jornada empreend...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>