#SonhoGrande com Wagner FurtadoVamos tentar começar a semana inspirando você? Segunda-feira merece aquela injeção de ânimo… A Endeavor Brasil publicou na semana passada mais uma entrevista para sua impecável série #SonhoGrande.

“A vontade de fazer algo diferente e nunca seguir o senso comum impulsionou a trajetória empreendedora de Wagner Furtado, dono de uma consultoria de cash management.
Quando descobriu – “apanhando de todo jeito” – que este era apenas um aspecto do jogo, resolveu aplicar a sua teoria: se pensar que fracassar é vergonhoso, estará pensando como todo mundo. Aprendeu que o tombo ensina, desde que você olhe para frente.”

Endeavor Brasil

O nome da vez é Wagner Furtado, sócio-fundador da Cash Monitor que conta sua história empreendedora:

“…Como você subir uma ladeira pedalando, se você para por algum motivo, a bicicleta desce. Meu negócio precisava funcionar sem a minha presença…” 

Assista!

Veja outras entrevistas da Endeavor para o #SonhoGrande.

Renann Mendes
Author

Branding, Content Marketing e Comunicação. Sou Sócio-fundador do Profissional de E-commerce. Desde mar/2019 tenho atuado como consultor, liderando projetos de Branding, Comunicação e Marketing (Nox Bitcoin e Nielsen). De jan/2018 a jan/2019, liderei os times de Branding (Content Marketing, PR, Social Media e Branding), Product Marketing, área de cursos da Foxbit, fintech de criptomoedas e o projeto e primeiro ano de atuação do Cointimes. Entre ago/2016 e set/2017 atuei como head da área de Marketing da Ebit, empresa Buscapé Company, hoje Nielsen, referência em informações, certificação de lojas e inteligência de e-commerce. Entre 2012 e 2016, participei ativamente da estruturação da startup Universidade Buscapé Company, entrei na coordenação de treinamentos de E-commerce e Marketing Digital. Lá assumi também a coordenação de Marketing Digital e Conteúdo da Uni Buscapé e do Profissional de E-commerce. Desde 2013, ministro aulas de Marketing de Conteúdo para E-commerce na Faculdade Impacta e em algumas empresas de internet no formato workshop. Você pode encontrar mais informações em meu perfil do LinkedIn ou marcando um café! ;)

Write A Comment