• Avatar
  • por Luane Silvestre
  • Entusiasta da comunicação e da tecnologia. Faz parte da equipe de conteúdo da Nuvem Shop, plataforma de e-commerce dedicada a ensinar as pessoas a venderem online da melhor forma possível.

Guia de marketing gratuito para o Pinterest

23 de outubro de 2015
Share Button

Apesar de não ser uma das redes sociais mais populares no Brasil, o Pinterest é uma plataforma poderosa para o seu marketing digital. Com um mecanismo simples que baseia-se no compartilhamento de imagens e na criação de “coleções pessoais”, o serviço conta com usuários bastante engajados e ativos – e o melhor: interessados em consumir.
Para os administradores de e-commerce, oferece ainda um trunfo extra: permite que seus clientes em potencial encontrem produtos relacionados a partir dos próprios interesses e sejam redirecionados diretamente para a sua loja virtual. Ainda não está convencido? Neste artigo, listamos mais 11 motivos para você investir na rede social.
E para ajudá-lo a marcar presença por lá, preparamos um e-book gratuito com tudo o que você precisa saber:

Conceitos básicos;
Como criar a sua conta de empresa;
• Como produzir conteúdo criativo e relevante;
Como engajar o seu público.

Preparado para aprender?

Guia de Marketing Gratuito para o Pinterest

Você também vai gostar

Fim do e-Sedex: Correios anunciam descontinuidade do serviço Os Correios informaram no início desta semana que vão descontinuar o e-Sedex. A mudança impacta diretamente pequenos e médios e-commerces de todo país...
Como o Certificado Digital SSL pode contribuir com o SEO do seu ... O desenvolvimento do projeto de um e-commerce é sem dúvida um grande desafio e precisa de muita atenção. Existe o investimento em plataforma, meios de...
6 problemas que devem fazer os visitantes deixar seu site Um dos objetivos do novo marketing é levar praticidade e não incomodar as pessoas. Mesmo assim, muitos sites ainda possuem elementos que não agradam a...
Como montar um e-book para seu blog de e-commerce? A criação e divulgação de um livro digital passam por uma série de etapas importantes, que incluem análises, conhecimento técnico de algumas áreas e a...
A dupla dinâmica do preço no varejo virtual Duas livrarias online receberam mil unidades do novo lançamento de um renomado autor. Com o valor inicial de R$ 30,00, as lojas virtuais não demoraram...
Mais de 18 tipos de e-mails automatizados que seu e-commerce dev... E-mails automatizados se tornaram uma parte essencial de qualquer campanha de marketing bem sucedida, especialmente em e-commerces. Graças a elas você...
LinkedIn Marketing para vendas de produtos O LinkedIn possui uma página para auxiliar nas ferramentas e melhor uso da plataforma focado em empresas, como uma página que tenha a apresentação da ...
5 tendências em Marketing Digital para 2014. No Marketing Digital, fazer previsões sobre tendências é um desafio e tanto, pois a velocidade com que novas tecnologias surgem torna complexa a taref...
Infográfico: Quanto custa montar uma loja virtual? Em meio à crise, é muito importante planejar-se. Descubra quanto custa montar uma loja virtual frente uma loja física Com a crise, não está fácil ser ...
Os problemas de ter conteúdo duplicado no e-commerce e como reso... Eu acho bem legal a forma que o mundo acompanha as mudanças de algoritmo na engine de busca do Google. Me lembra a final do Super Bowl ou da novela da...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>