• Avatar
  • por Luane Silvestre
  • Entusiasta da comunicação e da tecnologia. Faz parte da equipe de conteúdo da Nuvem Shop, plataforma de e-commerce dedicada a ensinar as pessoas a venderem online da melhor forma possível.

Guia de marketing gratuito para o Pinterest

23 de outubro de 2015
Share Button

Apesar de não ser uma das redes sociais mais populares no Brasil, o Pinterest é uma plataforma poderosa para o seu marketing digital. Com um mecanismo simples que baseia-se no compartilhamento de imagens e na criação de “coleções pessoais”, o serviço conta com usuários bastante engajados e ativos – e o melhor: interessados em consumir.
Para os administradores de e-commerce, oferece ainda um trunfo extra: permite que seus clientes em potencial encontrem produtos relacionados a partir dos próprios interesses e sejam redirecionados diretamente para a sua loja virtual. Ainda não está convencido? Neste artigo, listamos mais 11 motivos para você investir na rede social.
E para ajudá-lo a marcar presença por lá, preparamos um e-book gratuito com tudo o que você precisa saber:

Conceitos básicos;
Como criar a sua conta de empresa;
• Como produzir conteúdo criativo e relevante;
Como engajar o seu público.

Preparado para aprender?

Guia de Marketing Gratuito para o Pinterest

Você também vai gostar

Altas temperaturas de outubro movimentaram as vendas de ar condi... Outubro de 2014 vai ser lembrado como um mês quente! E não podemos falar que apenas as altas temperaturas que bateram recorde na cidade de São Paulo a...
Dicas para as lojas virtuais aumentarem as vendas no Dia dos Nam... Controle, políticas de preços, atendimento, marketing e segurança: saiba como impulsionar os negócios em uma das principais datas do ano para o comérc...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>