• Profissional de E-commerce
  • por Profissional de E-commerce
  • O blog Profissional de E-commerce foi criado em outubro de 2012 com o objetivo informar e capacitar o mercado de comércio eletrônico no Brasil.

Lojas virtuais darão desconto no Dia do Consumidor

26 de fevereiro de 2014
Share Button

Buscapé investiu R$ 15 milhões para reunir grandes lojas no dia 19 de março para o Dia do Consumidor
O Buscapé Company investiu R$ 15 milhões, coordenando uma ação de vendas para o Dia do Consumidor, que acontece em 19 de março, e que reunirá varejistas como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Extra, Magazine Luiza, entre outros.
A ideia é que a data sazonal registre aumento nas vendas, a exemplo do que acontece anualmente com a Black Friday. “A data trará inúmeras promoções em lojas online, com descontos expressivos, ajudando a alavancar as vendas no começo do primeiro semestre, período tradicional de retração do consumo”, explica o CEO do Buscapé Company Rodrigo Borer.
A ideia é que a liquidação se repita anualmente, sempre em uma quarta-feira, após ou no próprio dia 15 de março, data reconhecida pela ONU como Dia Mundial do Consumidor. “Nessa lógica, todos os nossos esforços para assegurar uma ótima experiência aos nossos usuários se estendem para os parceiros, que estão se preparando para oferecer produtos de qualidade, bons preços e entrega no prazo”, garante Borer.
A iniciativa terá apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Você também vai gostar

Vendas para o Dia dos Namorados devem crescer em 2014 graças à C... Copa do Mundo deve colaborar para crescimento de 35% na busca por produtos em comparação com 2013.  São Paulo, junho de 2014 – O Dia dos Namorados dev...
Como um teste A/B faz diferença nas conversões do e-commerce A experiência do cliente começa no momento em que o visitante chega até sua loja virtual e perpassa por toda a jornada de compra, até a fidelização. S...
10 motivos para abrir uma loja virtual Algumas pessoas ainda têm dúvidas na hora de escolher se irá começar um negócio através do comércio tradicional ou online. Vou puxar pro meu assado e ...
Como atrair e reter o profissional de e-commerce certo para sua ... Em 2014, as transações de vendas online obtiveram um faturamento total de R$ 39,5 bilhões, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Comé...
Boxing Day Começa hoje (26/12), a Boxing Day. Depois da Black Friday, que este ano foi um sucesso e da Cyber Monday, que ainda não pegou no Brasil, chegou a hora...
5 razões para colocar seu e-commerce em um marketplace Quem possui uma loja virtual ou pensa em abrir uma no Brasil certamente já ouviu a expressão marketplace. Estes sites nada mais são do que centros de ...
Configure o Google Analytics no e-commerce corretamente Google Analytics: Configure corretamente e descubra se sua loja virtual está bem de verdade (Bônus: Enhanced Ecommerce) Depois de muito tempo eu apren...
O desafio da logística para lojas virtuais Considerado um dos maiores desafios das operações de e-commerce, a logística precisa de uma atenção especial. Quando o assunto são os envios de mercad...
Como destacar seus produtos dentro de um Marketplace? O comércio eletrônico oferece várias possibilidades para quem quer vender online. Uma dessas modalidades é o marketplace, pense em um shopping virtual...
Socorro! Minha plataforma encolheu… A plataforma encolheu, e agora? Em um projeto de e-commerce uma das decisões mais importantes, sem dúvida, é a escolha da plataforma.  Nesse ponto o B...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>