• Ebit
  • por Ebit
  • Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21 mil lojas virtuais afiliadas.

Infográfico: Lojas virtuais vendem mais de 16bi no primeiro semestre de 2014

31 de julho de 2014
Share Button

O E-commerce brasileiro fechou o primeiro semestre de 2014 com um faturamento de R$ 16,06 bilhões segundo a E-bit, superando o mesmo período em 2013 (quando vendeu R$ 12,74 bilhões), e registrando crescimento nominal de 26% no setor.
O crescimento do faturamento das lojas virtuais foi mais significativo no primeiro trimestre do ano, sendo 29% superior ao mesmo período de 2013. Já no segundo trimestre o crescimento do tíquete médio sustentou o crescimento do faturamento. No mês de junho deste ano, houve queda de volume de pedidos em relação a junho de 2013.

Veja também: Todos os números do E-commerce no Brasil nos últimos anos.

A 30ª Edição do Relatório E-bit WebShoppers divulgada nesta semana, ainda traz detalhes importantes sobre o comportamento do mercado durante a Copa do Mundo. E um relevante destaque para o expressivo crescimento das vendas por celular, que já conta com 7% do faturamento de todo o Mercado. Veja o infográfico com um panorama geral das informações apresentadas:

Baixe a 30ª Edição do Relatório E-bit WebShoppers completa.
Baixe a 30ª Edição do Relatório E-bit WebShoppers completa.

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

4 comentários sobre “Infográfico: Lojas virtuais vendem mais de 16bi no primeiro semestre de 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>