• Avatar
  • por Carolina Peres
  • Jornalista, especialista em marketing de conteúdo com foco em SEO. Apaixonada por livros, filmes e "dias de preguiça".

Infográfico: como garantir a segurança da sua loja virtual

20 de abril de 2016
Share Button

Segurança. Essa é a palavra da vez, para quem deseja ter sucesso com um e-commerce. Por quê? Simples. O usuário que compra em uma loja online quer ter a certeza de que seus dados serão tratados com toda a segurança e de que ele não vai ter problemas com extravios, clonagem ou roubo de informações importantes.
Você não deve se preocupar apenas com a plataforma de e-commerce a ser utilizada. Deve saber todos os passos e ações que devem ser tomados em casos de urgência. Até porque, o comércio eletrônico é a aposta e os números para 2016, são bem otimistas. Portanto, aproveite e não deixe que nada atrapalhe o sucesso da sua loja virtual.

Infográfico: como garantir a segurança da sua loja virtual

Você também vai gostar

A vantagem da cyber segurança no e-commerce Por Rick Chavie. A indústria do varejo é uma das mais visadas para fraudes e violação de dados. De acordo com a pesquisa da Verizon sobre Violação de ...
Black Friday: Você está preparado para seu cliente? O atendimento na Black Friday é, normalmente, o pilar esquecido na sustentação da operação deste importante evento para o varejo. É natural que ela se...
Como aumentar as visitas das páginas de categoria do e-commerce ... Para o crescimento sustentável de um e-commerce é importante trabalharmos estratégias que garantam uma audiência orgânica a longo prazo, e uma das man...
As 10 inovações que mudaram o mundo do varejo. O varejo é hoje um mercado cheio de inovações com as tecnologias que vêm surgindo, como pagamento sem contato, mobile commerce e Internet das Coisas, ...
O rastreamento é fundamental para otimizar a operação logística ... O mercado logístico no Brasil ainda divide opiniões e vem buscando melhorias em sua gestão. O cenário nacional nos mostra que essa área ainda é pouco ...
O consumidor brasileiro utiliza a loja física como Showrooming? Este mês mais uma vez os dados do último relatório Webshoppers da E-bit foram destaque no eMarketer. O site americano que publica diariamente dados de...
Loja virtual: O que uma página lenta pode fazer com suas vendas O tempo que uma página leva para carregar costuma ter um impacto bastante relevante nas vendas. Isto acontece porque, ao perceber que o site está leva...
91% das empresas já sofreram com Phishing Você sabe o que é Phishing? Em inglês, “phishing” significa pescaria. E é exatamente isso que acontece com essa prática, cujo objetivo é “pescar” info...
Políticas bem definidas evitam trocas e melhoram a experiência d... Um dos pontos mais importantes para o sucesso do e-commerce é a satisfação do cliente. A experiência do consumidor online deve ser prioridade e, para ...
Estudo revela comportamento do consumidor de e-commerce em 2018 ... A ascensão da tecnologia e a facilidade de comprar com apenas um “click” tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro para o e-commerce. De acord...

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>