• Daniel Cardoso
  • por Daniel Cardoso
  • Formado em Engenharia pela Escola de Engenharia Máua, pós-graduado em Marketing pela ESPM e com especialização em marketing para internet pela University of California, Irvine, atua no segmento de comércio eletrônico desde 1999. Passou pelos portais UOL e Terra, Mkteam e Escalena, onde atuou na implementação das lojas virtuais da Tim Brasil, Arno, Philco, TNG, Klueber do Brasil entre outras. Foi sócio-diretor da Universidade Buscapé Company e atualmente é Diretor responsável pelos treinamentos de E-commerce e Marketing Digital na Impacta Treinamentos.

Qual plataforma de e-commerce vocês me recomendariam?

11 de setembro de 2014
Share Button

Se você esta começando, deve estar numa dúvida inquietante sobre qual plataforma de e-commerce escolher.

Por outro lado se você já possui um e-commerce e está crescendo ou tendo problemas de tecnologia, também deve estar ávido por descobrir a plataforma que irá resolver seus problemas.

Estas duas situações são bem comuns e o fato de existirem muitas empresas que oferecem este serviço (só no Buscapé Company temos mais de 750 catalogadas),  faz com que a procura pelo sistema de e-commerce ideal se torne uma tarefa bastante penosa.

Em nosso blog você encontra posts muito completos sobre tipos de plataforma e também de metodologia para escolher a melhor solução, o que pode ajudar bastante quem está em uma das fases citadas.

No entanto constantemente recebemos em nosso blog ou cursos de e-commerce a seguinte pergunta: “Qual plataforma vocês me recomendariam?”.

Metodologia: Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação

E foi pensando nisso que desenvolvemos o Guia de Plataformas de E-commerce, composto por 26 sistemas de e-commerce entre os mais utilizados do mercado.

Nesta rica seleção você encontrará plataformas que atendem da pequena a grande empresa, do código aberto ao aluguel da licença de uso. Foram pesquisados 13 quesitos bem importantes validados com cada plataforma assim como o diferencial de cada uma.

Sempre vale lembrar que essas não são as únicas boas plataformas de mercado, mas ainda que você não opte por nenhuma delas,  este Guia lhe ajudará a fazer um comparativo de funcionalidades para você tomar a melhor decisão para o seu negócio.

Esperamos que gostem do material (link da imagem abaixo) e desejamos muito sucesso na sua busca (seja de plataforma ou apenas para aprimorar o conhecimento sobre o tema).

Guia Plataformas de E-commerce

SEGREDOS DO E-COMMERCE

Receba as novidades toda semana

13 comentários sobre “Qual plataforma de e-commerce vocês me recomendariam?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>