O home office tem sido um dos principais assuntos no mercado desde que entramos em pandemia. Muitas empresas mudaram para…
À medida que nos encaminhamos para o último trimestre de 2020, as empresas começam a preparar o planejamento do ano seguinte. Para quem tem loja on-line, conhecer o calendário do e-commerce 2021 é requisito essencial para aproveitar ao máximo as oportunidades de incremento de vendas.
Cada grande ideia, cada marca lendária, começa como uma história. A história da marca, seu storytelling, seu branding, é a essência do seu negócio.
Apesar de a data parecer longe, uma estratégia precisa ser definida já em agosto. Existem três grandes etapas que precisam ser cumpridas para montar uma estratégia eficiente em agosto.
Entender o que é e quais são os benefícios de cada opção ajudará sua marca a escolher qual delas é o melhor caminho para se posicionar e para se comunicar com seu público-alvo e, consequentemente, gerar mais vendas.
Com tantas lojas vendendo os mesmos produtos, é importante usar todas as ferramentas disponíveis para ficar um passo à frente do concorrente e uma ótima ferramenta de marketing de vendas, é o Google Ads.
Quantos e-mails, diariamente, você recebe em sua caixa postal? Desses que chegam lá, quantos, na verdade, você tem a chance…
O Google possui um algoritmo para classificar e ranquear esses textos. Esse algoritmo muda e evolui constantemente, mas tem certos fatores de rankeamento que nunca mudam, e são extremamente relevantes para classificar seu conteúdo.
Se por um tempo o nicho de saúde e beleza ficou de fora do e-commerce, hoje trata-se de uma das categorias que mais movimentam as vendas do setor.