Brasileiro realizou 6 milhões de pedidos e o E-commerce registrou crescimento nominal de 20% no faturamento para o Dia dos Pais
As expectativas dos clientes estão aumentando e agradá-los é, de fato, o padrão. Pesquisas apontam que 65% dos consumidores consideram que uma experiência positiva com uma marca é mais influente do que a publicidade tradicional.
Tudo para o Profissional de E-commerce
View AllSe as suas páginas trabalham com versões em HTTPS, o Google provavelmente…
O Instagram está crescendo cada vez mais no país e alcançando resultados…
Em 2015 o e-commerce brasileiro registrou R$ 41,3 bilhões de faturamento, ultrapassando a…
Sua empresa tem uma estrutura de e-commerce primorosa: com um layout responsivo,…
O Dia do Consumidor 2016, evento criado para estimular as vendas do e-commerce…
URLs amigáveis é uma das técnicas de SEO (pronuncia-se “ess i ou”,…
Artigos, opiniões, tutoriais e muito mais
Entre várias áreas de concentração, como por exemplo sua estratégia de SEO para e-commerce, sabemos que a página de checkout…
Baby Boomers, Geração X ou Geração Y? Qual a sua? A Revista Galileu montou hoje um infográfico muito interessante sobre o…